Na Omonitta, queremos garantir que você fique 100% satisfeito com sua compra. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente feliz com o seu óculos, estamos aqui para ajudar! Leia nossa política de trocas e devoluções abaixo para entender o processo.
1. Condições para Troca ou Devolução
• Prazo: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Estado do Produto: O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original, e nas mesmas condições em que foi recebido. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados ou danificados pelo cliente.
• Itens em Promoção: Produtos comprados com descontos promocionais podem ter condições específicas de devolução. Consulte as informações na página do produto ou entre em contato com nosso atendimento.
2. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp disponível em nosso site. Nossa equipe irá orientá-lo sobre o processo.
3. Formas de Troca
• Troca por outro produto: Se preferir trocar o produto por outro modelo ou cor, basta informar a nossa equipe e enviaremos o produto escolhido assim que o item original for devolvido e recebido por nós.
• Troca por reembolso: Se preferir o reembolso do valor pago, ele será realizado após a devolução do item, considerando o pagamento original (exceto despesas de frete).
4. Procedimento para Devolução
• Frete de Devolução: O custo de envio do produto para devolução será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de envio da nossa parte.
• Reembolso: O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra (cartão de crédito, boleto bancário ou PIX).
5. Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação, nossa troca será feita sem custo adicional para o cliente. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
6. Exceções
A Omonitta não aceita trocas ou devoluções nos seguintes casos:
• Produtos danificados por mau uso.
• Produtos sem a embalagem original ou com etiquetas removidas.
• Itens personalizados ou feitos sob encomenda, se aplicável.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência, nossa equipe está sempre pronta para ajudar.